quarta-feira, 6 de abril de 2011

1ª Eucaristiatia 2010

A Primeira Eucaristia de 2010 aconteceu dia 29/10 na Igreja Matriz.
Estiveram recebendo o Corpo de Cristo pela primeira vez, crianças de três comunidades
Uma celebração muito linda e participativa.
Hora da confirmação do batismo

Consagração
Dedeca e seus catequizandos
Eu e Erineuza

Alguns catequistas

off

Pe. Eduardo e nós

Thiago, tecladista e amigo da catequese

Eu oferecendo meus dons

Pe. Eduardo e Niele

Da esquerda para direita: Edilene, eu, Erineuza e Conceição

3 comentários:

  1. parabéns a vc, por ter criado este blog. só assim ficamos sempre por dentro de tudo que acontece na catequese

    ResponderExcluir
  2. fico feliz em um dia ter participado dessa familia. a todas catequistas muito sucesso, e a vc muita luz no seu caminho e lembre-se que JESUS te ama e eu também

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tia, faça aí propaganda viu!!tbm te amo.BJim!!!

    ResponderExcluir